Chapada: Ruy Barbosa terá nova edição do festival ‘Dark Side of Orobó’ com homenagem a Raul Seixas

A quinta edição do festival acontece no dia 30 de novembro e mostrará para toda a região o potencial cultural e artístico da Vila do Orobó.

Ely Pinto vai comandar as homenagens ao cantor Raul Seixas | FOTO: Reprodução/Rosa Tunes |

Por Jornal da Chapada

A quinta edição do festival acontece no dia 30 de novembro e mostrará para toda a região o potencial cultural e artístico da Vila do Orobó.

Amantes do festival ‘Dark Side of Orobó’ já podem se preparar para a 5ª edição que acontece no dia 30 de novembro, no Clube Social de Ruy Barbosa, a partir das 20h, no município da Chapada Diamantina. O festival será marcado com um tributo ao ícone da música brasileira, Raul Seixas.

Além de muita música, a arte e a solidariedade são projetos que caminham ao longo de cinco anos de evento. O festival contará com exposições de obras de arte (telas, esculturas, caricaturas, desenhos, poesias e livros) de artistas locais.

Os shows ficam por conta das bandas ‘The Virote’, de Ruy Barbosa, Ely Pinto (Raul Cover), de Rio de Contas, e ‘Ladrões de Vinil’, de Vitória da Conquista. Toda a arrecadação será revertida para ações de solidariedade, como acontece todo ano. A decoração será com homenagens e representações do compositor, poeta e músico baiano Raul Seixas.

ESCREVA SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui