Colbert estima entrega de BRT, cita união em 2020 e nega ‘rusgas’ com Zé Ronaldo

Depois de falar sobre o BRT, Colbert Martins opinou sobre a política local

Foto: Rodrigo Daniel Silva / Bahia Notícias

por Rodrigo Daniel Silva / Francis Juliano

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, esperar entregar uma das etapas do BRT [Transporte Rápido por Ônibus, em tradução livre] até o final do ano. Martins – que participa da 76ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) nesta terça-feira (8) – fez uma ligação com o modo como o metrô foi inaugurado na capital baiana para afirmar como o novo modal funcionará em Feira. “Salvador mostrou como se coloca em funcionamento o metrô, que fez por etapa. Então, a ideia é a gente colocar o BRT em funcionamento por etapa”, disse ao Bahia Notícias. O gestor se refere à estação da Avenida Getúlio Vargas, na área central da cidade. Colbert disse que as outras duas etapas de construção do modal estão em andamento.

2020

Depois de falar sobre o BRT, Colbert Martins opinou sobre a política local. Sobre uma possível divisão no bloco de apoio para 2020, o prefeito declarou que o grupo em que faz parte só poderá se sair bem caso fica unido.

“Eu acho que nós só poderemos ter sucesso se tivermos unidos. Toda a divisão nesse momento é prejudicial a nós, inclusive dos que estamos no governo”, opinou ao ser questionado de ter de disputar a reeleição com possíveis candidaturas de nomes como a deputada federal Dayane Pimentel e do deputado estadual Targino Machado.

ZÉ RONALDO

Em relação a rugas com o ex-prefeito José Ronaldo, Colbert disse que a relação com ele segue bem. “[A relação] tá muito boa. Eu acho que quem está chutando de que a relação vai mal, tá chutando errado”, concluiu.

ESCREVA SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui