‘Depois de divulgar, não tinha mais necessidade da coletiva’, diz Alice Portugal sobre ausência

A deputada federal Alice Portugal justificou a ausência no evento em que a deputada estadual Olívia Santana foi oficializada como a pré-candidata do PCdoB a prefeitura de Salvador. O ato aconteceu nesta segunda-feira (4)

Foto: Divulgação

por Rodrigo Daniel Silva

A deputada federal Alice Portugal justificou a ausência no evento em que a deputada estadual Olívia Santana foi oficializada como a pré-candidata do PCdoB a prefeitura de Salvador. O ato aconteceu nesta segunda-feira (4) (relembre aqui).

“Eu estava com muita coisa na agenda. Achei que não era mais necessário ir porque já houve uma divulgação. Depois de divulgar, não tinha mais necessidade da coletiva”, afirmou Alice, em entrevista ao Bahia Notícias.

A informação de que Olívia Santana seria a pré-candidata vazou neste domingo (3) em alguns sites. Alice negou qualquer mal-estar com o partido. “De jeito nenhum. Eu não fiz essa disputa. Acho que Olívia está com muita vontade de ser candidata”, pontuou.

A deputada federal anunciou ainda que será a coordenadora das campanhas na Bahia. “Mas isso não vazou”, cutucou, sem citar nomes.

ESCREVA SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui