Deputado Jurandy Oliveira lamenta morte do ex-prefeito de Ipirá, Aníbal Ramos Aragão

O deputado Jurandy Oliveira (PP) lamentou a morte de Aníbal Ramos Aragão, ex-prefeito de Ipirá, que ocorreu no início da tarde de segunda-feira (12) na BA-052, próximo a Feira de Santana

Foto: Ascom bahia

O deputado Jurandy Oliveira (PP) lamentou a morte de Aníbal Ramos Aragão, ex-prefeito de Ipirá, que ocorreu no início da tarde de segunda-feira (12) na BA-052, próximo a Feira de Santana

“Estamos diante de uma tragédia que entristece nossa Ipirá e região. Quero em nome do povo  trazer nossos sentimentos a todos os familiares e amigos do ex – prefeito Aníbal, que perdeu sua vida nesse trágico acidente. Homem de temperamento forte e seriedade em defesa da boa política, primou sempre pelo bem comum e defendeu os menos favorecidos, alcançando assim admiração e respeito em toda Ipirá. Estive ao seu lado hoje pela manhã, em solenidade de inauguração do canal 10.1 da (TVE), ao lado  da presidente da (ABENGE) Nina Gomes, do Secretário de Educação, Jerônimo Rodrigues, da secretária estadual de Relações Institucionais, Cibele Carvalho, do diretor-geral do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), Flávio Gonçalves, no Núcleo de Educação de Ipirá.  Vaqueiro, somos gratos por todas as caminhadas ao nosso lado, pelos  embates políticos e lutas pelo desenvolvimento de Ipirá. Que a Mãe de Jesus, te receba em seus braços. Siga em paz meu amigo!” comentou o deputado.

*O velório vai ocorrer na câmara de vereadores**

O político estava dirigindo um Fiat Strada sentido Feira de Santana, quando aconteceu o acidente. Aníbal foi retirado das ferragens mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana. Não há informações sobre as causas do acidente. Aníbal foi vereador, presidente da câmara e prefeito de Ipirá. Ele tinha 53 anos, deixou esposa,  dois filhos e um neto que nasceu há 15 dias.

Prefeito de Ipirá decretou luto oficial de três dias

O prefeito de Ipirá, Marcelo Brandão, decretou  luto oficial de três dias. O velório vai ocorrer na Câmara de Vereadores do município e o sepultamento será no João Velho Zona Rural, local onde o vaqueiro viva com a família.

ESCREVA SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui