Enem: íntegra da prova vaza e circula em grupos do WhatsApp

As fotos da prova do 2º dia começaram a circular em grupos de professores no WhatsApp desde, pelo menos, às 16h30 de hoje (10)

Foto : Reprodução

As fotos da prova do 2º dia começaram a circular em grupos de professores no WhatsApp desde, pelo menos, às 16h30 de hoje (10)

Por Kamille Martinho

Fotos da prova do segundo dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) circulam em grupos de professores no WhatsApp desde, pelo menos, às 16h30 de hoje (10). Não se sabe de onde partiu o vazamento, já que só é permitido que os candidatos deixem os locais de provas com o caderno de questões a partir das 18h.

De acordo com o Globo, as fotos são verídicas. Os enunciados da prova vazada foram discriminados de acordo com as áreas de conhecimento.

Na semana passada, durante o primeiro dia de provas do Enem, uma foto do tema da redação também vazou durante a aplicação do exame. O Ministério da Educação e o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) instauraram um inquérito.

Ainda segundo o Globo, a assessoria do Inep afirmou que ainda não tomou conhecimento do vazamento e que apurará o o episódio.

ESCREVA SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui