Exclusivo:Barcelona goleia a equipe do Napoli em amistoso no EUA e o site Ipira City estava em cima do lance

Com quase 60% de posse de bola no amistoso de hoje contra a equipe do Napoli, o Barcelona aplicou uma goleada de 4 x O no Stadium de Michigan, Ann Arbor e o Site Ipira City estava acompanhando de pertinho.

Por Ipira City

Com quase 60% de posse de bola no amistoso de hoje contra a equipe do Napoli, o Barcelona aplicou uma goleada de 4 x O no Stadium de Michigan, Ann Arbor e o Site Ipira City estava acompanhando de pertinho.

Pré – Temporada

A Equipe Catalã termina a pré-temporada em grande estilo e afiadíssima para o inicio do campeonato espanhol que iniciará próximo dia 16 contra a equipe do Atlhetic de Bilbao.

 

Troféu La Liga/Série A

O amistoso valia o Troféu La Liga/Serie A  campeonatos que nomeia as duas ligas Italiana e espanhola. Aconteceu duas partidas onde a primeira partida o Barcelona ganhou por 2 x 1  e hoje no encerramento, outra vitoria do Barcelona por 4 x 0. O Barcelona tornou-se campeão por somar duas vitórias onde o somatório final concedeu uma placar favorável ao  Barcelona  6 x 1 Napoli.

A Partida

1º Tempo

Depois de um primeiro truncado mesmo com a superioridade de posse de bola do Barcelona com 58% a 42%, 5 finalizações para ambas as equipes 3 escanteios a favor da equipe Napolitana  e 1 para a equipe catalã, 8 faltas cometidas pela equipe do Napoli e 4 pelo Barcelona , o placar continuou como começou, porém em um jogo bem movimentado.

2º Tempo

2′ – Com apenas 2 minutos de jogo o Barcelona voltou arrasador  e em um lançamento que partiu da direita Griezmann de calcanhar passa para Suarez que devolve para Griezmann que ao chutar, o goleiro Meret faz uma linda defesa e deu um rebote  e Suarez  bem colocado deposita a bola no gol do adversário.

10′ – Aos 10 minutos e com apenas 4 toques  envolvendo Jordi Alba, Aleñá, Jong e Griezmann saiu o segundo gol do Barça onde Griezmann finaliza colocando no fundo do barbante.

12 ‘ – Apos ter passado dois minutos do segundo  gol, Aleñá relembrando os passes cirúrgicos de Iniesta passa para  Dembelê que  rola a bola para Suarez e com uma belíssima chapa faz uma pintura de gol, Barcelona 3 x 0.

17’ – Griezmann enfia uma bola de 3 dedos para Dembélé e com um chute cruzado dilata o placar 4 x 0 aos 17 minutos do segundo tempo , em 15 minutos o Barcelona finalizou o adversário sem nenhuma chance de reação.

Aos 34 a Gaetano do Napoli  tenta uma reação dando um chute mais que não ofereceu nenhum  perigo ao seu oponente.

Final

Termina assim a participação dos amistosos da pré-temporada  dos times europeus no EUA, Barcelona Campeão.

ESCREVA SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui