Geninho elogia desempenho do Vitória diante da Ponte Preta e valoriza resultado: ‘Importantíssimo’

Treinador reconheceu as dificuldades, mas afirmou que sua equipe nunca deixou de acreditar que poderia venc

Foto : Letícia Martins / EC Vitória

Treinador reconheceu as dificuldades, mas afirmou que sua equipe nunca deixou de acreditar que poderia vencer

Por Heider Mota 

Mesmo jogando com um a menos desde os 28 minutos da primeira etapa, o Vitória venceu na tarde de hoje (27) a Ponte Preta, fora de casa, por 2×1. Os gols do Leão foram marcados por Wesley e Jordy Caicedo.

Na entrevista coletiva após a partida, o treinador Geninho deu a sua análise sobre o jogo e valorizou o resultado conquistado. “Um resultado importantíssimo. Viemos buscar o prejuízo que tivemos em casa contra o Londrina. Poderíamos estar muito perto do objetivo se tivéssemos conquistado as duas vitórias. Mas nós sabíamos as dificuldades, viemos com alguns jogadores ainda sentindo. O time começou bem postado com os três zagueiros, forçamos a Ponte a fazer o jogo aéreo. No segundo tempo, a partir da expulsão, o jogo mudou. Eles vieram com tudo para cima, com um volume muito grande. Mesmo assim, nós nunca deixamos de acreditar que poderíamos vencer. Um jogo muito difícil e a vitória foi muito importante”, disse.

O treinador do Vitória também falou que Jordy Caicedo não entrou antes na partida por causa de suas condições físicas e que espera chegar aos 45 pontos para se livrar do rebaixamento.

O Vitória é o 15º colocado na Série B 2019 com 36 pontos conquistados. O time volta a campo no sábado (2), às 16h30, para enfrentar o Figueirense. A partida será no Barradão.

ESCREVA SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui