‘Johnny Bravo é estúpido e machão’, diz deputada ao avaliar declaração de Bolsonaro

Segundo Fabíola Mansur, o presidente é “paranoico” e “não é digno do cargo”

Foto : Vini Simoni / Metropress

Segundo Fabíola Mansur, o presidente é “paranoico” e “não é digno do cargo”

Por Adelia Felix

Presidente da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Serviços na Assembleia Legislativa da Bahia, a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) lamentou, em entrevista à Rádio Metrópole, nesta quinta-feira (8), a exaltação do presidente Jair Bolsonaro (PSL), que ficou irritado com perguntas de jornalistas sobre a indicação do filho, deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), para a embaixada do Brasil em Washington. Na ocasião, o chefe de Estado gritou que a imprensa deveria se conformar que ele, “Johnny Bravo, Jair Bolsonaro, ganhou, p****”.

“Johnny Bravo é um desenho animado de um cara estúpido e machão. Então, se ele se compara… Eu não sei se ele quer o Ibope de Johnny Bravo ou se ele sabe que o Johnny Bravo é um macho estúpido. Eu não vejo como isso pode fazer dele alguém que se respeita. Um presidente que deseja e fala tão fortemente tons preconceituosos, não deseja consenso no país. Você tem um presidente que faz um desserviço”, avaliou durante o Jornal da Cidade – II Edição.

Na oportunidade, a parlamentar também afirmou que o presidente “não estimula pontes”.“Ele continua estimulando uma posição polarizada em várias coisas. […] Eu acho que ele é um paranoico. Não é digno do cargo porque faz e tem opiniões que são vexatórias”, disse.

ESCREVA SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui