McGregor explica por que quis lutar com Cerrone nos meio-médios: ‘Ganho dele até gripado’

Conor McGregor finalmente vai voltar aos octógonos no próximo final de semana, quando desafiará Donald Cerrone no UFC 246. 

Foto: ESPN

ESPN.com.br

Conor McGregor finalmente vai voltar aos octógonos no próximo final de semana, quando desafiará Donald Cerrone no UFC 246. A luta entre eles já havia sido ventilada algumas vezes no passado, mas uma coisa ainda pegou de surpresa a quase todos: ela vai acontecer nos meio médios – vale lembrar que o irlandês era um peso pena, duas categorias abaixo.

Em entrevista exclusiva à ESPN, Conor disse que a decisão pelos meio-médios foi dele e explicou a decisão. O papo completo com o irlandês, em vídeo, você acompanha no ESPN.com.br ainda nesta segunda-feira.

“Eu simplesmente acho que ele não parece bem lutando nos leves. Ele é um atleta dos meio-médios. Na verdade, eu o venceria em qualquer divisão. Eu ganharia dele até seu eu estivesse gripado”, disse McGregor, com sua tradicional confiança.

“Eu gosto do que está acontecendo nos meio-médios, é uma categoria emocionante. Tem o Jorge Masvidal com o cinturão (BMMF, de mais durão do UFC) e tem outros caras lutando pelo título”, completou.

McGregor, porém, também não descarta voltar aos leves, onde fez a sua última luta e acabou derrotado por Khabib Nurmagomedov.

“Eu só quero entrar lá e deixar todas as opções abertas”, disse.

As declarações batem com o que Dana White, presidente do UFC, já havia dito com exclusividade à ESPN. Conor entra em ação neste final de semana de olho principalmente em dois alvos para o seu próximo combate: Khabib Nurmagomedov e Jorge Masvidal.

A ideia do irlandês seria estar pronto para substituir Tony Ferguson na luta contra Khabib, em abril, se algo acontecesse. A segunda opção seria justamente pegar Masvidal – vale lembrar que Nurmagomedov não deve lutar no meio do ano por respeitar o Ramadã.

De qualquer forma, a ideia de McGregor é não só vencer Cerrone, como também dar o seu tradicional show.

“Vai ser uma boa noite, e vou brilhar aqui em 18 de janeiro. Vou fazer mágica dentro do octógono, como já fiz muitas vezes antes. Mas desta vez será algo especial”, diz.

 

ESCREVA SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui