Morre Shelley Morrison, da série ‘Will & Grace’, aos 83 anos

"Meu coração está pesado. Obrigada por sua amizade e parceria, Shell. Você realizou coisas maravilhosas neste mundo", tuitou Megan Mullally

Foto : Divulgação

“Meu coração está pesado. Obrigada por sua amizade e parceria, Shell. Você realizou coisas maravilhosas neste mundo”, tuitou Megan Mullally

Por Metro1 

Morreu hoje (2), a atriz Shelley Morrison, aos 83 anos, de insuficência cardíaca. Com uma carreira de 50 anos, ela se consagrou ao interpretar a memorável Rosario Salazar, uma empregada doméstica de El Salvador, na série “Will & Grace”, exibida entre 1999 e 2006.

A personagem, originalmente escrita para um único episódio, mostrou-se tão popular em suas interações com a co-estrela Megan Mullally que apareceria em 68 episódios durante as oito temporadas da série da NBC. “Rosario é uma das minhas personagens personagens favoritas de todos os tempos”, disse Morrison recentemente.

Mullally, que interpretou a chefe de Morrison, Karen Walker, elogiou a atriz no Twitter: “Meu coração está pesado. Colocando Shelley, seu amado marido Walter e seus filhos na luz. Obrigada por sua amizade e parceria, Shell. Você realizou coisas maravilhosas neste mundo. Sua falta será sentida”.

Eric McCormack, que atuou como Will na sitcom da NBC, também lembrou Morrison no Twitter, a quem classificou como uma “alma bonita” e uma “atriz maravilhosa”: “Seu trabalho como Rosario, temporada após temporada, era tão matizado e real quanto histérico”.

Antes de Will & Grace, Morrison era conhecida pelo papel de Sister Sixto em “The Flying Nun”, que interpretou entre os anos de 1967 a 1970. Ela estrelou em dezenas de séries de televisão a partir do início dos anos 1960, incluindo “The Fugitive”, “L.A. Law e Murder” e “She Wrote”. Mais recentemente, ela dublou uma personagem, a Sra. Portillo, na série animada da Disney “Handy Manny”.

ESCREVA SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui