OAB divulga resultado da 1ª fase do 30º Exame de Ordem Unificado

A Ordem dos Advogados do Brasil divulgou nesta sexta-feira (8/11) o resultado definitivo da primeira fase do 30º Exame de Ordem Unificado.

Resultados podem ser conferidos no site da entidade, em www.oab.org.br OAB

A Ordem dos Advogados do Brasil divulgou nesta sexta-feira (8/11) o resultado definitivo da primeira fase do 30º Exame de Ordem Unificado. Os nomes dos aprovados na prova objetiva, após interposição de recursos, e convocados para para o exame prático-profissional já estão disponível no site da entidade.

A lista foi divulgada em ordem alfabética por seccional, cidade de prova e número de inscrição. Os candidatos que passaram nesta fase e os que pediram reaproveitamento da 1ª fase do 29º exame, realizarão a prova prático-profissional (2ª fase) em 1ª de dezembro de 2019.

A aprovação no exame é requisito para a inscrição dos quadros da OAB como advogados. O exame pode ser prestado por bacharéis em direito formados em instituições regularmente credenciadas, ainda que pendente apenas a colação de grau. Também pode ser realizado por estudantes que estejam no último ano de direito.

Clique aqui para mais informações e para conferir os resultados

ESCREVA SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui