Real e Curitiba ficam no empate e situação do atual campeão fica incômoda dentro do Grupo A

Dois jogos, dois empates! Essa é a situação do Real Madrid após o jogo de ontem contra o Curitiba, resultado que não agradou ao torcedor do Real e que deixa a equipe em uma situação incômoda dentro do grupo.

Por Léo Araújo, site Ipirá FC

Dois jogos, dois empates! Essa é a situação do Real Madrid após o jogo de ontem contra o Curitiba, resultado que não agradou ao torcedor do Real e que deixa a equipe em uma situação incômoda dentro do grupo.

Real Madrid e Curitiba entraram em campo nesse domingo (07) para mais uma rodada do Campeonato Municipal 2019, o Real fazia seu segundo jogo na competição depois de estrear com empate diante do Independente, a missão só era uma: vencer e ficar numa situação mais tranquila na competição, já o Curitiba depois de estrear com derrota diante do Vila Nova, se recuperou e na rodada anterior venceu o Independente, o “Coxa” ipiraense buscava a vitória para se isolar na liderança, mas o empate ficou de bom tamanho, já que o time foi a 4 pontos e lidera nesse momento o grupo A.

No primeiro tempo, o Real Madrid foi com tudo para cima do Curitiba, empregou velocidade principalmente com Tobinha, o Real tentava mas era pouco eficaz nas finalizações, quem assustou foi o meia Darlan do Curitiba chutando de fora da área, a bola passou raspando a trave do gol defendido por Rawan, o Real continuou sua busca pelo gol, o que aconteceu aos 10 minutos, quando Tobinha recebeu a bola entrou na área e chutou forte, o goleiro Edvan ainda tocou, mas a bola morreu no fundo das redes, 1 a 0. Depois do gol o Real continuou pressionando, o Curitiba buscava algumas ações dentro da partida sem sucesso e parava justamente na defesa bem postada do Real, mas aos 45 minutos a defesa do Real em um descuido deixou Giva receber a bola com liberdade, o atacante entrou na área e chutou sem chances para o goleiro Rawan, 1 a 1.

No segundo tempo a dinâmica se mantinha a mesma, o Real buscava o gol e o Curitiba esperava uma oportunidade, e quem teve mais perto de conseguir isso foi o Real, que até marcou um gol, mas foi anulado, ainda assim não desistiu e quase marcava o segundo, mas a bola parou no travessão, o Curitiba teve a oportunidade de virar o jogo, em cobrança de falta de Giva, o goleiro Rawan bateu roupa e a bola sobrou livre para o zagueiro Júnior que sozinho pisou na bola e não conseguiu empurrar para o fundo das redes. Os dois técnicos fizeram alterações, mas o jogo terminou mesmo 1 a 1.

O próximo compromisso do Real Madrid será no dia 28/04 contra o Vila Nova, já o Curitiba encerra sua participação na primeira fase no próximo sábado dia 13/04 contra o Bahia, uma vitória garante o time na próxima fase do certame, se empatar o Curitiba precisa torcer para que o Vila Nova vença o Independente no domingo (14), já que o Cravo Branco em dois jogos tem apenas 1 ponto e perdendo poderia chegar apenas a 4 pontos caso vença o Bahia no dia 04/05 e mesmo assim não alcançaria o Curitiba em pontos, já que o time tem 4 pontos e se empatar com o Bahia chegaria a 5 pontos. O público pagante foi de 539, uma renda de R$ 2.695,00.

No sábado pelo Grupo B, a Catuense venceu o Cruzeiro por 1 a 0, o público pagante foi de 213 e a renda de R$ 1.065,00.

Escalações

Real Madrid: Rawan, Pedrinho (Dinga), Marcelo, Willian, Rudiel; Alex, Xande, Del Bala (Ruan); Daday, Givanildo e Tobinha; Técnico: Poró

Curitiba: Edvan, Marcinho, Tom, Júnior, Feijão (João); Léo Fay, Keller, Pota; Rafael (Paulo André), Darlan e Giva; Técnico: Jean

Gols

Tobinha ( Real Madrid) e Giva (Curitiba)

Arbitragem

Árbitro Central: Paulistinha

1º Assistente: Tinga

2º Assistente: Tarzan

4º Árbitro: Josimar

Cartões Amarelos

Dinga, Willian, Del bala e Ruan (Real Madrid); Marcinho, Léo Fay e Darlan (Curitiba)

2 COMENTÁRIOS

ESCREVA SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui