Sergio Moro foi desmascarado à imprensa mundial no documentário da BBC

Em película cinematográfica e em língua inglesa, o documentário da BBC sobre Lula é uma das peças mais impactantes do jornalismo já feitas. Ele restitui grande parte dos fatos persecutórios ao ex-presidente brasileiro que foram sendo acumulados ao longo dos anos.

Foto: Brasil 247

Em película cinematográfica e em língua inglesa, o documentário da BBC sobre Lula é uma das peças mais impactantes do jornalismo já feitas. Ele restitui grande parte dos fatos persecutórios ao ex-presidente brasileiro que foram sendo acumulados ao longo dos anos. Apresenta Sergio Moro como um juiz parcial e Bolsonaro como um risco real ao mundo civilizado.

A produção do documentário de 21 minutos impacta também por oferecer uma visão sempre negada a Lula pela imprensa tradicional brasileira: um político que modificou a realidade social de um imenso país e cuja popularidade e reputação atingiram níveis insuportáveis para as elites locais.

O documentário mostra Lula como um injustiçado que luta para que a justiça reconheça sua inocência e coloca Moro e Bolsonaro na dimensão de meros agentes de interesses obscuros.

Assista ao documentário da BBC:

ESCREVA SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui