Tom Zé faz cateterismo e cancela agenda de shows

O artista comunicou aos fãs no Facebook: "Preciso de um tempo de recuperação maior e melhor. Até mais ver, pessoal!"

Foto : Divulgação

O artista comunicou aos fãs no Facebook: “Preciso de um tempo de recuperação maior e melhor. Até mais ver, pessoal!”

Por James Martins 

Tom Zé cancelou o show que faria neste sábado (7), na Casa Natura Musical, em São Paulo, por motivos de saúde. O cantor e compositor iraraense, de 82 anos, fez um cateterismo em agosto e segue em repouso para recuperação. No Facebook, ele agradeceu aos médicos que o atenderam e prestou satisfações aos fãs, garantindo que em breve estará de volta aos palcos.

“Pessoal, em agosto fiz um cateterismo no HCor de São Paulo. Por justiça, lembro o dr. Dante Magnoni, dr. Manoel Cano, dr. Cássio Curvo Leite, eficientíssimos, que detectaram essa necessidade. Minha gratidão a todos, médicos e amigos, aos devotados enfermeiros. Que profissões caritativas, de extrema dignidade! Implantei dois estentes, que, espero, resolverão o problema coronariano”, escreveu.

E continuou: “Gostaria de manter shows agendados em setembro e outubro, amando meu trabalho e o palco como amo, porém quero ser responsável comigo mesmo e com vocês, com os médicos. Preciso de um tempo de recuperação maior e melhor. Até mais ver, pessoal. Muito obrigado, já com saudade de vocês e do referido palco. (Sempre que puder, darei novidades por aqui.) Abraços!”.

ESCREVA SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui