70% da rede hoteleira de Camaçari está ocupada para o Camaforró 2024

cidades

O Camaforró 2024, que tem como tema “Esquenta São João”, considerada a maior festa de São João da Região Metropolitana de Salvador (RMS), começa nesta quinta-feira (13/6) e segue até sábado (15) e, como esperado, os meios de hospedagem de Camaçari estão próximos de terem os leitos esgotados. Com a previsão de atrair centenas de turistas e visitantes, os estabelecimentos da cidade, como hotéis, resorts, hostels, pousadas, entre outros, registram ocupação em torno de 70% tanto na sede quanto na costa, conforme dados da Secretaria do Turismo (Setur).

O município oferece uma ampla gama de opções de hospedagem, atendendo a diferentes públicos e orçamentos. A titular da Setur, Lúcia Bichara, comentou sobre a preparação da cidade para o Camaforró 2024. “Estamos muito animados com a chegada deste evento tão tradicional. A cidade está preparada para receber os turistas com infraestrutura de qualidade e diversas opções de hospedagem. A ocupação está em torno de 70%, o que mostra a força do nosso evento. Recomendamos que quem ainda não garantiu a hospedagem faça isso o quanto antes, para aproveitar ao máximo essa festa maravilhosa”, avaliou.

A alta ocupação das hospedagens reflete a expectativa e o entusiasmo dos turistas e visitantes por essa grande celebração que é o Camaforró, evento consagrado como uma verdadeira tradição na cidade, pois oferece uma experiência única para todos os participantes. Com uma programação repleta de atrações culturais e musicais de renome local, regional e nacional, os três dias de festa prometem ser inesquecíveis.

O Camaforró é realizado pela Prefeitura de Camaçari, por meio da Coordenação de Eventos, setor vinculado à Secretaria de Governo (Segov). Com o tema “Esquenta São João”, a festa, que acontece no Espaço Camaçari 2000, localizado na Avenida Jorge Amado, abre o São João da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Fonte: Diga Bahia / Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *