Sem papas na língua, o senador Jorge Kajuru (PSB-GO) fez acusações graves e declarações fortes contra o jogadores do ABC, que acabou rebaixado na Série B do Campeonato Brasileiro.
Ele acusou os jogadores de receberem mala branca (pagamento financeiro para vencer) para vencerem o Vila Nova na última rodada. Afirmou que os jogadores ‘são piores do que putas’, e usou repetidamente palavras como ‘bandidos’ e ‘canalhas’.
“A maioria, não posso generalizar, mas a maioria da classe é de bandido, de canalha, e é pior do que prostitutas. Repito aos jogadores do ABC: vocês são piores do que putas. Vocês são canalhas, bandidos. Não tiveram dignidade de vestir a camisa do ABC, rebaixar o time, e na última rodada jogaram como se fosse Copa do Mundo porque receberam cada um R$ 200 mil de mala branca para derrotarem o Vila Nova. E derrotaram”, esbravejou.
Entenda
O ABC, mesmo rebaixado, venceu o Vila Nova por 3 a 2, no último sábado. Com o resultado, o Vila Nova, que só dependia dele para conquistar o acesso, permaneceu na Série B. Para piorar a situação, o Atlético-GO, rival do Vila Nova, venceu o seu jogo e retornou à elite.
Vale lembrar, porém, que mesmo rebaixado, o ABC apresentou melhora nas últimas rodadas e terminou sem perder nos últimos três jogos.
O time já vinha de empate sem gols com o Juventude, que terminou como vice-campeão, e de vitória diante do Guarani, fora de casa, por 3 a 2, resultado que também tirou qualquer chance de acesso do time paulista.
Fonte: Galáticos Online