Ferreira vê Bahia superior contra o Jequié, mas lamenta falta de “competência” para marcar

esportes

Segundo treinador, equipe teve “volume de jogo”, mas com “poucas finalizações”; partida terminou em 1 x 0 na Arena Fonte Nova

Na estreia do Campeonato Baiano, o Bahia perdeu para o Jequié por 1 x 0 na Arena Fonte Nova. Nesta quarta-feira (17), Alex marcou o único gol para dar a vitória aos visitantes. Com o fim da primeira rodada, o Esquadrão ficou na oitava posição, ainda sem pontuar.

De acordo com o técnico Rogério Ferreira, o Bahia teve “volume de jogo”, porém “não conseguiu transformar em finalizações”. “Poderíamos ter empatado logo no primeiro tempo, mas não tivemos a competência para marcar”, afirmou o treinador.

Ferreira admitiu que “coletivamente” a equipe não foi bem. Segundo o técnico, o “pouco tempo” de treinamento, o “cansaço” e a “falta de experiência” de alguns jogadores, influenciaram na partida.

Apesar da derrota, Ferreira avaliou que não faltou “empenho” por parte dos atletas e garantiu que, no próximo confronto, a atuação do Tricolor vai “ser melhor”.

No próximo domingo (21), o Bahia vai até o Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas (BA), enfrentar o Atlético. As equipes entram em campo às 16h, pela segunda rodada do Baianão.

Fonte: Metro 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *