Duas pessoas ficam feridas após queda de brinquedo em parque de diversões em Cajazeiras

cidades

Uma das vítimas, Andrei Peroba, de 20 anos, ficou preso no equipamento e corre o risco de amputar um dos braços

Duas pessoas ficaram feridas após um brinquedo tipo pêndulo cair em um parque de diversões no Campo da Pronaica, no bairro Cajazeiras 10, em Salvador. O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (15).

Uma das vítimas, Andrei Peroba, de 20 anos, sofreu um grave ferimento em um dos braços depois de ter ficado preso ao brinquedo. Ele se divertia com a irmã, Andreia Peroba, de 17 anos, que não se feriu. As informações são da TV Bahia.

Andrei foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Geral do Estado, onde deu entrada em estado grave. Ele precisou passar por cirurgia no braço. Há risco de o membro ser amputado. Andreia não teve ferimentos aparentes, mas foi encaminhada com dores no ombro para o Hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras. Ela passou por atendimento médico e já recebeu alta médica.

A TV Bahia diz ter buscado informações do Corpo de Bombeiros, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) e da empresa responsável pelo parque. Não houve resposta.

Segundo Andreia, um outro brinquedo do parque já havia pegado fogo, mas ela não especificou qual equipamento nem quando.

Fonte: Bahia.ba / Imagem: Reprodução/TV Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *