Vivian Jenna Wilson fez duras críticas contra o pai
Sexta, 26 de julho de 2024
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após dizer que a filha “morreu” após transição de gênero, o bilionário CEO da Tesla e do X (antigo Twitter) Elon Musk, 53, agora precisa lidar com revelações feitas pela herdeira, Vivian Jenna Wilson, 20.
Em entrevista à NBC News, contou que o pai nunca foi tão presente durante toda a sua vida. “Acho que ele estava sob a suposição de que eu não diria nada e deixaria isso passar sem contestação”, começou ela.
Os dois não se falam há quatro anos. Durante a infância, ela disse, “ele estava lá, eu diria, talvez 10% do tempo”. “Ele tinha metade da custódia e não estava lá totalmente. Era apenas um fato da vida na época, então acho que não percebi o quão anormal foi essa experiência”, comentou Vivian, que iniciou a transição durante a pandemia de Covid. Em 2022, ao completar 18 anos, ela emitiu seu novo documento e deixou de se chamar Xavier.
À publicação, a jovem ainda contou que se declarou gay pela primeira vez na oitava série e que Musk “conhecia todos os efeitos colaterais” do tratamento médico dela, que envolvia bloqueadores da puberdade e terapia de reposição hormonal. Por isso, estranhou a postura do pai, que afirmou ter se surpreendido e sido enganado ao assinar documentos que autorizavam o procedimento.
“Essa coisa toda é completamente inventada e há uma razão para isso. Ele não sabe como eu era quando criança porque ele simplesmente não estava lá, e no pouco tempo em que ele esteve eu fui implacavelmente assediada por minha feminilidade”, completou Vivian. As informações são da