Bahia tem 429 mil empresas aptas a negociar no Feirão Limpa Nome da Serasa

Bahia economia

O mutirão com descontos que chegam a 99% começou no final de outubro e vai até o dia 20 de dezembro

O Feirão Limpa Nome da Serasa, que é realizado pela Serasa e pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), começou no final de outubro, e vai até o dia 20 de dezembro. Consumidores podem ter descontos que chegam a 99%, além de parcelamento de até 72 vezes, para que os estabelecimentos baianos não comecem 2025 com as contas no vermelho.

Na Bahia, 429.064 mil empresas estão irregulares por endividamento, o que representa 5,6% do total nacional. Ao total, 7 milhões de empresas somam 21 milhões de dívidas no país.

As securitizadoras (empresas que compram dívidas do credor original) e telecomunicação são os principais segmentos das dívidas das empresas brasileiras. Ainda, segundo a Serasa, pelo menos 6,8 milhões de pessoas estão duplamente endividadas, tanto no CNPJ quanto no CPF.

Todas os negócios inadimplentes poderão contar com ofertas especiais para a renegociação com de mais de mil empresas de diversos ramos, desde varejo até faculdade. Contudo, antes é preciso passar por uma análise para saber quais descontos serão aplicados a cada empresa ou pessoa endividada.

Como negociar – Para fazer a renegociação do valor em aberto, empresários podem recorrer ao atendimento pelos canais digitais ou se dirigir aos locais físicos. Quem escolher a primeira opção, pode acessar o site da Serasa ou baixar o aplicativo (Android ou iOS).

Ainda, pode recorrer ao WhatsApp (11) 99575-2096 ou telefone (3003-6300). Para quem prefere negociar presencialmente, o atendimento do Feirão Serasa Limpa Nome acontecerá de forma presencial nos Correios de todo o Brasil, das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Fonte: Bahia.ba /Foto: Serasa/assessoria


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *