Adolfo Menezes indica que irmã não deve assumir mandato de vereadora em Campo Formoso

cidades política

Por Leonardo Almeida

A vereadora reeleita de Campo Formoso, Hildinha Menezes (PT), não deve assumir seu mandato na Câmara Municipal da cidade para possibilitar que o seu suplente, João Pedro (PT), possa exercer as atividades legislativas na Casa. É o que indicou o irmão da vereadora e ex-prefeito eleito de Campo Formoso – ele não chegou a tomar posse -, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Adolfo Menezes (PSD).

Ao Bahia Notícias, o social-democrata informou que a decisão foi tomada após Adolfo sugerir que o mandato fosse assumido por João Pedro, que ele considerou como um dos “melhores vereadores da Bahia”. Segundo o presidente da AL-BA, apesar de não ter sido diplomada na quinta-feira da semana passada, quando os vereadores eleitos foram diplomados, Hildinha passou pelo rito nesta quarta-feira (17).

Nas redes sociais, a vereadora publicou recebimento do diploma e agradeceu os votos recebidos nas eleições de 2024. No entanto, não foi sinalizado a possibilidade de não assumir o mandato a partir do ano que vem.

“Quero agradecer a Deus, à minha família, e também aos meus amigos que me confiaram o seu voto”, disse a edil.

Fonte: BN / Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *