Ozzy Osbourne desabafa sobre problemas da cocaína: ‘Miséria além do que imaginam’

cultura

Músico do Black Sabbath lembra dos anos em que a droga era muito presente na vida dele

Domingo, 2 de maio de 2021

Ozzy Osbourne, lendário vocalista do Black Sabbath, falou sobre os anos em que a cocaína era muito presente na vida dele na época do auge do sucesso da banda em 1972. As informações são do Ultimate Classic Rock.

As sessões para Vol. 4, disco daquele ano, tornaram-se conhecidas publicamente devido à grandiosa quantidade de consumo de cocaína pelos integrantes do grupo. Segundo o site, é estimado uma média de US$ 75.000 gasto pela banda em drogas.

Em entrevista recente à Rolling Stone EUAOzzy Osbournelembrou da época com o Black Sabbath: “Você tem que pensar, [músicos] vindo das ruas secundárias de Birmingham, agora têm uma casa em Bel-Air com um disco de sucesso. As pessoas conhecem nossa música e éramos os reis do planeta. Então, experimentamos tudo o que podíamos.”

O músico refletiu sobre a composição de “Snowblind” e disse: “Foi a descoberta mais incrível de nossas vidas. Achávamos que era o sucesso, mas acabou sendo nosso pior inimigo. Nós entramos de cabeça nessa mer** [cocaína] e foi terrível. Agora penso comigo mesmo: ‘Que p**** eu estava pensando ao pensar que foi uma boa noite fora?’ A noite nunca acabou. Você ainda estaria indo para a manhã seguinte.”

Ainda, Ozzy Osbourne falou sobre o uso de cocaína: “[…] Quando você está sob uso daquele pó de me***, tudo parece fantástico por cinco segundos, e então você se torna uma miséria além do que imaginam.”Informações do site Rolling Stones.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *