Domingo, 20 de Junho de 2021 – 14:30
O técnico Jerson Testoni, do Brusque, reconheceu a superioridade do Vitória no segundo tempo da partida deste sábado (19), no Barradão, pela quinta rodada da Série B. O time catarinense terminou o a etapa inicial vencendo por 1 a 0, mas sofreu a virada perdendo o jogo por 3 a 1.
“Eles fizeram um grande segundo tempo. Os jogadores que entraram fizeram a diferença. Sempre temos que reconhecer que do outro lado tem um adversário. Eles passaram a ganhar os duelos, isso dificultou”, afirmou na entrevista coletiva.
Testoni atribuiu a primeira derrota da equipe na competição às oscilações em campo.
“Temos que levar como lição que devemos ter mais atenção e concentração. Precisamos fazer dois tempos equilibrados como foi contra Avaí, Londrina e Ponte. Temos capacidade e vamos recuperar isso”, disse.
O Brusque é o terceiro colocado na tabela de classificação com nove pontos. Enquanto o Vitória subiu para a 11ª posição ao somar seis. As duas equipe voltam ao gramado na próxima terça-feira (22) pela sexta rodada. Os catarinenses recebem o Sampaio Corrêa, às 16h30, no Agusto Bauer. Um pouco mais tarde, às 21h30, será a vez dos baianos visitarem o Coritiba no Couto Pereira.