Por Agildo Barreto – Domingo, 16 de agosto de 2020
Querendo ou não, os partidos políticos vão ter que colocar mulheres na chapa, assim é a nova regra eleitoral. Os grupos jacu & macaco da cidade de Ipirá estão querendo montar uma chapa fria com a composição de mulheres, só e somente só, para garantir a eleição dos vereadores atuais. Vê se pode uma desgrameira dessa!
A mulher que entrar numa chapa fria dessa poderá virar uma laranja, ou seja, candidata que entra por entrar, não para ter voto e concorrer a uma vaga, mas é candidata apenas para garantir que os homens da chapa estejam legais para as Eleições 2020. Durma com uma enrolação dessa!
Uma coisa é certa e garantida: esse ano vai ter mulheres na política de Ipirá, sim! O Movimento 65, formado pelo PDT e PCdoB, está lançando uma chapa de pré-vereadores concorrendo pelo primeiro mandato, com determinação, compromisso e vontade de realizar e colocar seus mandatos em benefício do povo e do município de Ipirá.
Diferente dos grupos do jacu & macaco, o Movimento 65 com esta chapa de pré-candadatos, de homens e mulheres, jovens e atuantes, concorrendo em pé de igualdade para mudarmos a cara da Câmara de Vereadores de Ipirá; para isso, solicitamos o apoio da população e todos juntos vamos realizar o sonho da mudança.
Um grande abraço. Espero que não haja nenhuma desistência das pré-candidaturas que formam esta Chapa da Esperança.