Por: Gabriel Sato Dia 20 Set, 2021 – 04:03
Seleções se enfrentam no segundo dos dois amistosos programados para ocorrer na Paraíba
Brasil e Argentina se enfrentam novamente nesta segunda-feira, 20, no segundo dos dois amistosos entre as seleções. O clássico sul-americano ocorre no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), mas às 16h, com transmissão ao vivo na tv fechada e aberta. Veja então como assistir jogo do Brasil x Argentina futebol feminino.
Onde assistir jogo Brasil x Argentina futebol feminino?
Logo depois de vencer a primeira partida por 3 a 1, a seleção brasileira encara pela segunda vez consecutiva a Argentina. O confronto terá transmissão da tv aberta pela Globo, mas que exibe o jogo para todo o país. O SporTV também anuncia a transmissão do duelo, no entanto na tv fechada.
Horário do jogo Brasil x Argentina futebol feminino: 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB)
Onde assistir: SporTV e Globo
Últimas notícias do clássico sul-americano
Na última sexta-feira, 17 de setembro, as seleções se enfrentaram no primeiro amistoso do Brasil, após os Jogos Olímpicos de Tóquio. Com gols de Debinha, Nycole e Angelina a equipe de Pia Sundhage venceu o clássico por 3 a 1. A vitória serviu para a seleção recuperar a confiança, logo depois de cair nas Olimpíadas para o Canadá.
Em busca de se preparar para a Copa América que ocorre no ano que vem, Brasil e Argentina no futebol feminino marcaram dois confrontos, mas para este mês. Para renovar a equipe, a treinadora da equipe tupiniquim apostou em jovens atletas para essa convocação.
Convocação da Seleção Brasileira Feminina
Cerca de 23 jogadoras foram chamadas por Pia Sundhage para os clássicos do Brasil x Argentina no futebol feminino. Em relação ao time presente nas Olimpíadas de Tóquio, a lista traz 12 ausências, mas que estiveram na capital japonesa.
Goleiras: Aline Reis – UD Granadilla Tenerife (Espanha), Letícia – Benfica (Portugal) e Lorena – Grêmio
Defensoras: Tamires – Corinthians, Yasmin – Corinthians, Katrine – Palmeiras, Antonia – Madrid C.F.F, Daiane – Madrid C.F.F, Erika – Corinthians, Bruninha – Santos e Lauren – São Paulo
Meio-campistas: Duda – São Paulo, Thaís – Palmeiras, Ary Borges – Palmeiras, Angelina – O.L Reign (Estados Unidos) Marta – Orlando Pride (Estados Unidos), Andressinha – Corinthians e Victoria Albuquerque (Corinthians)
Atacantes: Kerolin – Madrid C.F.F, Debinha – North Carolina Courage (Estados Unidos), Geyse – Madrid CFF (Espanha), Ludmila – Atlético de Madrid (Espanha) e, por fim, Nycole Raysla – Benfica (Portugal)
Fonte: Jornal DCI / Foto: Sam Robles/CBF