Titular do Bahia desde a chegada de Guto Ferreira, o meia Daniel foi alvo de denúncias de moradores do condomínio onde mora em Salvador, nesta segunda-feira (18).
Em campo no empate por 0 a 0 diante do América-MG, no último sábado (16), o jogador teria provocado um desconforto entre os residentes do conjunto onde mora, após chegar visivelmente alterado na manhã desta segunda-feira, segundo denúncia realizada ao Galáticos Online.
Conforme um morador do equipamento, o meia teria chegado alcoolizado, gritando no local e buzinando excessivamento o seu carro, acordando os vizinhos.
Revelado pelo Fluminense, Daniel foi contratado pelo Bahia na temporada passada, junto ao clube carioca e foi um dos destaques da equipe na volta à Fonte Nova, diante do Palmeiras, na última terça-feira (12).
Segundo a programação semanal do clube, os atletas terão toda segunda-feira de folga e retornam às atividades nesta terça-feira (19), às 09h, no CT Evaristo de Macedo, iniciando a preparação para o duelo diante da Chapecoense, no próximo domingo (24), em Salvador.
Fonte: Galáticos