Sem levar diplomas, Cátia Raulino apresentou ‘encartes de palestras’ à polícia

social

Ouvida hoje (26) no inquérito policial que apura o suposto plágio cometido contra alunas e a falsificação de títulos acadêmicos, Cátia Raulino não apresentou nenhum diploma ao delegado do caso, Antonio Carlos Magalhães Santos. Mas, segundo o seu advogado, Fabiano Pimentel, “encartes de palestras” foram levados para demonstrar que Cátia nunca se apresentou como advogada. 

“Ela prestou todos os esclarecimentos às perguntas do delegado e levou alguns documentos que tinha em mãos. Outros ela não conseguiu por conta da pandemia e pediu um prazo. Ela levou encartes de palestras que mostram que ela jamais se apresentou como advogada e ficou de providenciar outros documentos”, afirmou Pimentel ao Metro1

Nas redes sociais, Cátia Raulino se apresentava como doutora, mestra e bacharel em direito. Todas as instituições onde ela diz ter conquistado os títulos negaram a participação dela em atividades acadêmicas. Fabiano Pimentel disse ainda que sua cliente estava “muito sentida” com os fato, mas que está “providenciando os documentos”. 

“O delegado disse que deve colher novo depoimento dela e assim que tivermos os elementos, vamos levando”, indicou. 

Fonte: Metro 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *