Doutor Estranho 2: Refilmagens são difíceis, diz Benedict Cumberbatch

cultura

O ator Benedict Cumberbatch falou sobre como o processo de refilmagem é “difícil”, mas também aponta que é “muito gratificante”

Benedict Cumberbatch confessou que fazer refilmagens é “difícil”. O ator precisou gravar novamente cenas para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Universo Cinematográfico da Marvel. (Via Screen Rant)

Em entrevista ao DeadlineCumberbatch falou sobre como este processo não é fácil, mas também apontou que é “muito gratificante.”

“Tem sido difícil. Serei honesto com você. É uma grande jornada, este filme. Mas não de um jeito ‘pobre de mim’, assim como a natureza de onde estamos. Tentar fazer um filme massivo como esse sob as restrições de uma pandemia e os atrasos que se seguiram, em parte por causa de Ataque dos Cães, mas também por causa de tudo o que estava alinhado e teve que ser adiado da Marvel.”

Cumberbatch: “Tem sido difícil para todos. Ao mesmo tempo, incrivelmente agradável e não menos agradável do que o primeiro. Então, espero que os resultados sejam tão bons […] É realmente, é difícil, mas muito gratificante, muito divertido.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022)

Detalhes do enredo de Doutor Estranho 2 permanecem em segredo. Além do retorno de Benedict Cumberbatch como protagonista, o filme conta com a participação de Elizabeth Olsen (WandaVision) como Feiticeira Escarlate e deve abordar uma maior exploração do multiverso da Marvel. Confira o trailer:

Fonte: Rollingstone

Parceiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *