Animais Fantásticos 3: Afinal, por que saída de Johnny Depp não é abordada no filme?

cultura

Em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, Gerardo Grindelwald não é mais interpretado por Johnny Depp

Animais Fantásticos carrega inúmeras polêmicas nos bastidores, entre elas, a batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard, a qual resultou na substituição do ator por Mads Mikkelsen. A mudança foi chocante, mas não inédita na franquia – afinal, o personagem foi interpretado por mais de um ator desde o primeiro filme.

Colin Farrell interpretou Lord Percival Graves, um bruxo que teve a identidade e o visual roubados por Gerardo Grindelwald. Neste caso, o filme explicou o motivo do vilão mudar de aparência: Grindelwald decide assumir a própria face (a de Depp) para dar continuidade ao plano de dominação do mundo bruxo.

Mas por que a saída de Depp não foi abordada no terceiro longa-metragem, que marca a estreia de Mikkelsen no papel? De acordo com o próprio ator dinamarquês, a troca ultrapassa a narrativa fantasiosa e, se fosse justificada, seria apenas um Easter egg da realidade.

“Isso foi muito deliberado. Todo mundo sabe por que [os atores mudaram]. O mundo inteiro sabe por quê. Seria quase como um Easter egg para a realidade apontar que trocamos de atores. Esperamos arrastá-los com a primeira cena e a partir daí eles aceitam este mundo,” disse Mikkelsen ao The Hollywood Reporter. (Via O Vício)

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore (2022)

Em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, de David YatesDumbledore “confia a Newt Scamander a liderança de uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa, que sairão em uma perigosa missão em que encontrarão novos e antigos animais fantásticos e enfrentarão a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com um desafio tão grande, quanto tempo Dumbledore conseguirá ficar nos bastidores?”

Fonte: Rollingstone

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *