Após gastar cerca de cerca de R$16 mil nos cinemas, Ramiro Alanis bateu o recorde de “maior quantidade de produções cinematográficas assistidas do mesmo filme”
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021) foi um sucesso entre os fãs da Marvel e a prova disso é Ramiro Alanis, um norte-americano que assistiu ao filme nos cinemas quase 300 vezes. (Via G1)
Alanis viu o longa-metragem da Marvel 292 vezes, o que equivale a 720 horas ou 30 dias. Com o número de visualizações, ele bateu o recorde de “maior quantidade de produções cinematográficas assistidas do mesmo filme”, do Guinness World Records.
A marca histórica foi conquistada entre os dias 16 de dezembro de 2021 e 15 de março de 2022, e custou cerca de R$16 mil. Para registrar o recorde, Alanis não pôde fazer nenhuma outra atividade enquanto assistia ao filme – nem mesmo ir ao banheiro. Mesmo assim, ele conseguiu assistir até cinco sessões por dia sem afetar a vida profissional dele.
Em 2019, Alanis bateu o mesmo recorde, mas com o Vingadores: Ultimato (2019), que viu 191 vezes nos cinemas. Com Homem-Aranha 3, Alanis queria recuperar o título, que perdeu para Arnaud Klein em 2021, quando o homem viu Kaamelott (2021) 204 vezes.
Afinal, por que ver Homem-Aranha 3 tantas vezes?
O motivo de Alanis se empenhar tanto para manter o título é emocionante. O fã de Peter Parker bateu o recorde em homenagem à avó, Juany, que é falecida e, segundo Alanis, “era apoiadora número 1” dele.
Homem-Aranha: Tom Holland quer ser como Homem de Ferro no MCU
Recentemente, Tom Holland revelou que quer inverter os papéis e colaborar com o próximo Aranha a assumir o posto. “Se eu participar desse universo, seria o Homem de Ferro do próximo jovem Homem-Aranha ou Mulher-Aranha. Seria ótimo! No momento, penso apenas no personagem e no melhor para Peter Parker.”