Diretor da primeira trilogia do Homem-Aranha, Sam Raimi justificou cena peculiar do terceiro filme
Sam Raimi, diretor da primeira trilogia do Homem-Aranha, explicou cena peculiar do terceiro filme. O herói vivido por Tobey Maguire muda comportamento após contato com Venom e protagonizou cena de dança após sair de uma loja.
Em entrevista ao Fandom para divulgar Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – que estreou esta semana no Brasil – o cineasta defendeu cena que deveria ser divertida. Segundo Raimi, ideia era mostrar lado “malvado” de Peter Parker.
“Bem, deveria ser engraçada. Era uma versão do Peter Parker mostrando o que era malvado nele. Ele está tão fora de si. Isso não foi muito bem com o público,” argumentou.
Apesar disso, Raimi acredita ter atingido objetivo com cenas do Homem-Aranha “emo”: “Era o que estávamos tentando fazer. Então, não estou surpreso que as pessoas… Estou feliz que acharam engraçado! Queríamos que fosse engraçado.”
Homem-Aranha 4 com Tobey Maguire
Sam Raimi revelou quais eram os planos para o quarto filme da franquia. Entre os vilões, cineasta queria Kraven, Abutre e Mysterio.
“Senti falta de Kraven, o Caçador. Sempre quis ver a luta dele contra Homem-Aranha na telona. Seria realmente único. Ele é o caçador supremo, e o Homem-Aranha é o trickster mais ágil dos céus,” Sam explicou à Rolling Stone EUA.
Fonte: Rollingstone