Um dos clássicos do Oasis, ‘Roll It Over’ foi lançada no disco Standing on the Shoulder of Giants (2000)
Liam Gallagher, ex-integrante do Oasis, iniciou a turnê de verão na última quarta, 1, com um show em Manchester, no Etihad Stadium. Na apresentação ao vivo, além dos hits habituais da banda e outras canções solo, o artista surpreendeu os fãs ao tocar “Roll It Over,” do disco Standing on the Shoulder of Giants (2000), segundo informações do NME.
“Roll It Over” é a faixa de encerramento do álbum lançado em 28 de fevereiro de 2000 e nunca fora tocada ao vivo antes – seja pelo próprio Oasis ou pelos outros projetos dos irmãos Liam e Noel Gallagher. “Isso é para todos os fãs da velha guarda do Oasis,” afirmou Liam antes de tocar a faixa. “Você deveria se lembrar disso.”
Além disso, em outro momento da apresentação, o cantor também trouxe “More Power,” do disco solo C’mon You Know (2022), pela primeira vez ao vivo. No Twitter, o astro agradeceu ao público: “Manchester, eu amo e adoro você, você parecia e parecia bíblico/celestial. Obrigado.” Veja “Roll It Over” ao vivo pela primeira vez abaixo:
Liam Gallagher afirma que carreira solo é ‘chata pra c***lho’ e ‘preferia estar em uma banda’
Liam Gallagher afirmou que a carreira solo é “chata para c***lho” e que preferia “muito mais estar em uma banda.” Ex-vocalista principal do Oasis e Beady Eye, Gallagher está trabalhando na carreira solo nos últimos anos, mas revelou que não gosta da ideia de cantar escritas para ele por outras pessoas.
É chato pra c***lho, pra ser honesto,” disse ao MOJO. “Não é assim que deveria ser. Eu preferiria muito mais estar em uma banda, todos juntos. Mas, desde que soe bem, é tudo o que importa.”
O terceiro disco solo de Gallagher,C’mon, You Know (2022), chega às plataformas digitais em 27 de maio. Na entrevista, cantor também falou sobre como não pensa demais nas músicas que faz, mas que fica feliz pelos fãs encontrarem um significado mais profundo para elas.
Sobre a faixa “More Power,” Gallagher afirmou: “Eu não gostaria de ter mais poder. É apenas uma canção. Não quero mais poder. Sei quem sou, estou muito feliz com o que sou. Provavelmente ela foi dirigida a outra pessoa. Talvez eles queiram mais poder? Eu não sei.”
Músico completou: “Fico feliz que as outras pessoas se aprofundem nelas, mas para mim uma canção é uma canção. Não penso demais. Se soa bem e eu fico bem quando a canto, então está tudo bem para mim. Se soa forçada, f*da-se. Sei que muita gente quer essa m*rda de muso, mas eu não estou interessado.”
Gallagher passará pelo Brasil com turnê do disco C’mon You Know em 2022. As apresentações acontecem em São Paulo e no Rio de Janeiro em 15 e 16 novembro respectivamente.
Fonte: Rollingstone