Everaldo esbarrando em Ceni, pinball em Corinthians x Juventude, Hulk “agredindo” a trave e Inacreditável FC de Cano completam os principais momentos dos jogos do final de semana
Por Redação do ge — Recife – Segunda, 13 de junho de 2022
O final de semana de Dia dos Namorados tem muito amor no Viralizou do ge. A começar pela festa da torcida do Vasco na vitória sobre o Cruzeiro, com show nas arquibancadas do Maracanã, e continuando pela “câmera do beijo” nos estádios brasileiros.
Por outro lado, também teve cenas lamentáveis envolvendo organizadas e spray de pimenta na área externa do Couto Pereira. O gás entrou no estádio e atingiu torcida e jogadores em Coritiba x Palmeiras, paralisando a partida.
Confira os momentos que viralizaram dos jogos do final de semana:
Torcedora do Vasco durante jogo contra o Cruzeiro, no Maracanã — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Torcida do Vasco dá show no Maraca
Domingo com jogo entre dois campeões brasileiros no Maracanã. Pra completar o roteiro, a torcida do Vasco foi em peso, fazendo uma linda festa na vitória por 1 a 0 sobre o líder Cruzeiro (veja no vídeo abaixo). Foram mais de 63 mil torcedores no duelo dentro do G-4, recorde da Série B.
Spray de pimenta para Coritiba x Palmeiras
No Couto Pereira, o Palmeiras venceu o Coritiba por 2 a 0, mantendo-se na liderança do Brasileirão e quebrando um tabu de não vencer o Coxa em Curitiba que durava desde 1997. O jogo, no entanto, ficou marcado por uma cena lamentável.
Uma briga de uniformizadas fora do estádio motivou o uso do spray de pimenta por parte dos policiais. E os efeitos foram sentidos pelos torcedores e também atletas dentro de campo, gerando paralisação de seis minutos e a retirada de pessoas e crianças de um setor das arquibancadas.
Cuidado aí na lateral!
O São Paulo venceu o América-MG por 1 a 0 no Morumbi, voltou ao G-4, e o jogo teve esse esbarrão aí do técnico Rogério Ceni com Everaldo. Seria falta do técnico? Ou do jogador? Opiniões divergentes entre os internautas.
Pinball em Corinthians x Juventude
A vitória do Corinthians sobre o Juventude por 2 a 0, na Neo Química Arena, teve bons lances, mas também um de doer a vista. A defesa do Juventude fez isso aí embaixo, que mais parecia um pinball.
O gol perdido por Cano contra o Galo…
Em outro jogo no Maraca, mas no sábado, Cano conseguiu perder esse gol aí quando o placar estava 0 a 0 entre Fluminense e Atlético-GO. É o clássico “até a minha vó fazia”.
Fonte: Globo.com