Alegria e gratidão. São estes os sentimentos que marcam as comemorações dos 25 anos do Shopping Itaguari, em Santo Antônio de Jesus/BA. Iniciado por uma pessoa e abraçado por gerações, o Itaguari é muito mais do que um empreendimento de sucesso, é o legado de uma família, a marca de uma Cidade.
Dono de um público cativo de mais de 9.000 pessoas por dia, o Shopping Itaguari consolidasse como referência de compras e serviços no Recôncavo Baiano, fato este confirmado por sua vacância beirando a 0% e as diversas premiações Melhores do Ano como a marca mais lembrada pelos consumidores.
Neste ano em que o empreendimento completa 25 anos, as comemorações foram iniciadas por um coquetel no Cine Itaguari, no dia 18 de agosto, que apresentou a lojistas, imprensa e digital influencers o selo comemorativo de aniversário e a programação para o fim do ano: Campanha de Dia das Crianças com eventos na Praça de Alimentação, Jantar de Gala para condôminos e, para selar com chave de ouro, a campanha Natal 25 Anos Shopping Itaguari, na qual serão sorteados R$ 25.000,00 em compras. Por fim, seguindo o tradicional espírito de solidariedade do Itaguari, foram doados R$ 25.000,00 à Organização de
Sociedade Civil TRIBO, que tem como líder Israel Pires(@israelpires), dono de um histórico invejável de campanhas beneficentes.
Sobre o Shopping Itaguari: Inaugurado em junho de 1997, o Shopping Itaguari está localizado em Santo Antônio de Jesus/BA. A cidade é polo comercial e administrativo de uma região com 42 municípios a menos de 100km e demandas de aproximadamente de 1 Milhão de consumidores. Situado entre as duas principais avenidas da cidade, o Shopping Itaguari é composto de 06(seis) pisos, sendo os Pisos L1 e L2 destinados a lojas de varejo, agências bancárias, academia de ginástica, serviços e atendimento governamental. Nos Pisos L3 e L4, temos o Centro Médico Itaguari, a Universidade FACEMP, a profissionais liberais e clínicas das diversas especialidades. Os Pisos G1 e L5 são dedicados ao estacionamento de veículos com mais de 400 vagas cobertas.
Fonte: Voz da Bahia