O PM que foi atingido por disparos de arma de fogo após não reconhecer um veículo da Polícia Civil ao fugir de uma abordagem em Santo Antônio de Jesus (reveja aqui); recebeu alta médica neste domingo (21), do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
De acordo com informações, o policial havia sendo atingido por disparos na região da costela. Dentro do veículo estavam sua esposa e filha, que não ficaram feridas.
Após sua alta, a SSP/BA (Secretaria de Segurança Pública da Bahia), publicou uma nota sobre o ocorrido, onde pontuou que o caso está sendo investigados. Ainda de acordo com a nota, os Policiais Civis foram ouvidos neste domingo (21), e nesta segunda-feira o PM e seus familiares também serão ouvidos.
Veja a nota abaixo:
A Secretaria da Segurança Pública informa que a 4.ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) investiga as circunstâncias que culminaram, na noite de sábado (21), em um cabo da Polícia Militar atingido por disparos de arma de fogo, na cidade de Santo Antônio de Jesus.
Os disparos foram efetuados por investigadores da Polícia Civil que realizavam a operação ‘Guardiões do Recôncavo’.
O militar foi hospitalizado e não corre risco de morte. Sua esposa e filha, que estavam no mesmo carro que o militar durante a ocorrência, não se feriram. Os investigadores envolvidos prestaram depoimento neste domingo (21), e o militar e sua esposa serão ouvidos amanhã (22).
Fonte: Voz da Bahia