Lúcio provoca Neto e diz que se houver 2º turno será entre Jerônimo e Roma

Bahia política

Ele disse ainda que é necessário que o próximo governador e o próximo presidente da República sejam do mesmo partido

O presidente de honra do MDB baiano e ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima voltou a provocar o candidato do União Brasil ao governo baiano, ACM Neto, na manhã desta terça-feira (27). Em vídeo, o emedebista afirmou que se houver segundo turno na disputa pelo Palácio Thomé de Souza será entre Jerônimo Rodrigues (PT) e João Roma (PL).

Lúcio disse ainda que é necessário que o próximo governador e o próximo presidente da República sejam do mesmo partido. “Eu realmente acho muito engraçado quando eu vejo na internet o candidato a governador e ex-prefeito de Salvador [ACM Neto] dizer que vai, caso eleito – que não vai, vai até perder no primeiro turno para Jerônimo, não vai nem chegar no segundo turno; até porque se fosse para o segundo turno, Jerônimo iria com o Roma, não com o ex-prefeito. Então, eu vejo ele dizer que governará com qualquer presidente que seja eleito”, afirmou.

“Claro, qualquer pessoa que seja eleita vai governar com quem tem, né? Agora, fazer um governo excelente, fazer um grande governo com certeza não faria. Veja aí o governador Rui Costa, que tem uma boa avaliação; foi muito prejudicado. Se ele tivesse um governo aliado, com certeza avaliação dele seria bem melhor do que a que ele apresenta hoje. Então, por isso que é importante, na verdade, eleger alguém do mesmo time, como a gente fala”, completou.

Fonte: Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *