Depois de perder para o Bragantino, em Bragança Paulista, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série A, o Bahia teve uma semana livre de ajustes nos treinamentos, em busca do primeiro triunfo na competição nacional diante do Botafogo, em partida marcada para segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.
A preparação final se deu na manhã deste domingo, na Cidade Tricolor, quando o técnico Renato Paiva comandou um trabalho tático, além do reforço nas bolas paradas.
Em seguida, o treinador português focou na parte tática, no trabalho que durou cerca de uma hora. Na reta final da manhã os jogadores ensaiaram jogadas de bola parada ofensiva e defensiva.
Os zagueiros Raul Gustavo e Marcos Victor ficaram na academia com os fisioterapeutas do clube. Eles se recuperam de lesões no joelho, ainda sem previsão de retorno ao gramado.
Enquanto isso, os recém-chegados, Vitor Hugo e Vinícius Mingotti treinaram à parte com o preparador físico Antônio Bores. O atacante pode ser opção no banco de reservas, e o zagueiro deve iniciar entre os titulares o jogo desta segunda-feira.
Fonte: Galáticos Online