Caso Juliana Rocha: Defesa de Saulo Carneiro nega que ele esteve foragido

cidades

De acordo com o advogado “o acusado não se encontrava foragido e sim em buscas de meios para sua apresentação em sede policial, por temer represálias. Principalmente à sua familia (…)”

O Calila Notícias tem acompanhado de perto toda história relacionanda ao caso do crime de feminicídio e uma tentativa ocorrido na cidade de São Domingos, há exatamente um mês, ou seja, em 18 de abril de 2023, tendo como vítima fatal a técnica em enfermagem Juliana Rocha, 41 anos, e a mãe dela tendo ficado ferida a tiros disparados pelo taxista Saulo Carneiro, ex-marido de Juliana. Ele foi preso em flagrante horas depois com a arma do crime.

No último dia 10 teve a seu favor o relaxamento de prisão, dois dias depois a Justiça pediu novamente a prisão preventiva após duas filhas de Juliana serem ouvidas, [uma delas fruto do relacionamento com Saulo] e o acusado não foi encontrado no endereço que deveria está. O Ministério Público estadual cita Saulo como foragido.

O acusado se apresentou na sede da 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) em Serrinha na manhã de quarta-feira, 17, acompanhado de um advogado e ficou preso à disposição da Justiça.

O Escritório de Advocacia que atua na defesa do acusado divulgou uma nota à qual nega que ele tenha fugido – Leia abaixo a justificativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *