Após acusações de agressão, Antony é cortado da Seleção Brasileira

esportes

Devido a acusações graves de agressões contra a  ex-namorada, o atacante Antony, do Manchester United, foi cortado da convocação da seleção brasileira  para as primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 

A decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em afastar o jogador aconteceu após o vazamento de mensagens dele com sérias ameaças contra Gabriela Cavallin. Para a vaga no ataque, Gabriel Jesus, do Arsenal, foi convocado. 

Vale ressaltar que o caso já vinha sob análise quando a primeira lista foi divulgada, no dia 18 de agosto. No entanto, as alegações da ex-namorada do atacante ainda não eram públicas.

Recuperado de uma lesão no joelho que o afastou de três dos primeiros cinco jogos da temporada, Gabriel Jesus voltou com tudo e marcou na vitória do Arsenal diante do Manchester United pelo placar de 3 a 1. O bom desempenho garantiu ao atleta uma nova oportunidade na seleção brasileira. 

Nesta mesma convocação, o técnico Fernando Diniz afirmou que não colocou o nome do meio-campista Lucas Paquetá na lista por questões além do futebol. O atleta está sendo investigado na Inglaterra por suposto envolvimento em esquema de apostas esportivas. 

Fonte: Galáticos online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *