Sábado, 29/07/2023 – 14h20
Por Redação
“A bola parada faz muita diferença”, disse a técnica Pia Sundhage após a derrota do Brasil para a França, neste sábado (29), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Feminina. O gol que deu a vitória às europeias saiu de uma cabeçada de Wendie Renard depois de uma cobrança de escanteio.
“É ficar mais com a bola, criar mais, para a gente sair com a vitória. Vai ser importante esse descanso, todo descanso é importante. É uma derrota dura, temos que seguir em frente, pois nosso sonho não acabou”, complementou.
Com três pontos, o Brasil ocupa, neste momento, a terceira colocação do Grupo F. Isso porque a Jamaica venceu o Panamá e ultrapassou a equipe Canarinho. Para se classificar, a seleção de Pia precisará vencer as jamaicanas na rodada final. Caso isso não aconteça, terá de torcer por uma derrota da França para o Panamá.
“Agora temos a Jamaica pela frente, é foco total. Queremos um time mais feliz, com mais alegria, com o jogo bonito brasileiro, algo que precisamos recuperar para o próximo jogo”, projetou a treinadora.
A Seleção Feminina brasileira está em busca de seu primeiro título mundial.
Fonte: Bahia Noticias