Em um mano a mano exclusivo à ESPN, Lionel Messi revelou que o Inter Miami deve ser o último clube de sua longa e vitoriosa carreira.
Quarta, 12 de junho de 2024
Na contagem regressiva para a disputa de mais uma Copa América pela Argentina, torneio que conquistou em 2021 no Brasil, o astro deixou claro que não está preparado para deixar o futebol.
“Fiz isso a vida toda, gosto dos treinos, dos jogos. O medo de que tudo acabe está sempre presente. Foi um passo difícil deixar a Europa para vir para cá, ser campeão do mundo ajudou muito a ver as coisas de outra maneira também”, começou por dizer.
“Tento desfrutar tudo ao máximo, porque sou consciente que cada vez falta menos. Desfruto ao máximo, porque sei que quando não for mais (jogador) vou sentir falta. Creio que o Inter Miami será meu último clube”, finalizou.
Formado nas categorias de base do Barcelona, Lionel Messi foi multicampeão pelo clube, com 778 jogos, 672 gols e 34 taças em 17 temporadas.
Em seguida, acertou com o Paris Saint-Germain, onde atuou por duas temporadas, com 75 jogos e 32 gols. Atualmente, defende o Inter Miami, tendo entrado em campo 29 vezes e marcado 25 gols.
Fonte: ESPN / Lionel Messi durante apresentação como jogador do Inter Miami EFE/Inter Miami