Em entrevista, o produtor Beau Flynn deu mais detalhes sobre o tom sombrio de Adão Negro, próximo filme da DC
Filme da DC estrelado por Dwayne Johnson (The Rock), Adão Negro (2022) chega aos cinemas em outubro deste ano. Em entrevista ao ComicBook, o produtor Beau Flynn revelou que o longa terá muitas cenas de violência e brutalidade.
“A violência é real e pode ser áspera e horrível em alguns lugares, mas acho que o público vai ficar bem. Acho que as crianças vão ficar bem. Há um coração enorme neste filme. E, ao mesmo tempo, você tem que se divertir,” contou o produtor.
Com isso, Flynn acredita que o filme consegue equilibrar bem os momentos mais pesados com as cenas mais leves e divertidas. “Tem que ter alegria nesses filmes. E eu acho que mesmo quando você vê o trailer, você vê, tem até a paleta, as cores, o mundo, não é tão escuro quanto alguns outros filmes, mas ainda tem alguns tons escuros. E eu acho que isso é importante. O tom que eu acho que é o que eu mais me orgulho com o filme. Isso é difícil. O tom é difícil,” finalizou o produtor.
Mais sobre Adão Negro
Adão Negro se chamava Teth-Adam quando foi o primeiro dono dos poderes do Mago Shazam. Com isso, ficou encarregado de preservar a paz e combater o mal. Porém, o poder falou mais alto e o consumiu, transformando-o em um grande destruidor. Devido às atitudes, o personagem foi exilado em uma estrela distante por cinco mil anos. Quando retorna à Terra, acaba competindo com o Capitão Marvel e, até mesmo, com o Superman e a Mulher-Maravilha.
Fonte: Rollingstone