reprodução / Instagram

Alok ajuda auxiliar de limpeza demitida por dançar no show dele

Brasil

Alok, como sempre humano e solidário. Ao saber que uma auxiliar de limpeza foi punida porque dançou, no camarote do São João de Petrolina, em Pernambuco, o artista avisou para ela se tranquilizar porque vai ajudá-la. 

Primeiro, o DJ pediu para que os internautas o ajudassem a encontrar a mulher e prometeu não só pagar suas contas do mês como colocá-la no palco de sua próxima apresentação.

“Alguém sabe o Instagram dela? Luzimar, não precisa se preocupar com suas contas a pagar esse mês. Faço questão de te auxiliar no que for preciso”, disse o artista.

Solidariedade, gentileza e empatia

Dona Luzimar, segundo informações de outros funcionários, teve de devolver o valor da diária que recebeu e foi desligada dos serviços, depois de ser filmada dançando durante o show do Alok.

Gentil e empático, Alok conseguiu as informações que precisava sobre a senhora auxiliar de limpeza.

Em seguida, o artista disse que: “Caso eu volte a fazer show no mesmo evento, quero você dançando comigo no palco, combinado? Que você nunca perca a alegria. Obrigada pela vibe. Amei seu vídeo curtindo”.

Histórico de boas ações

Em maio, Alok recebeu uma homenagem neste fim de semana no Festival de Cinema de Cannes (França). O DJ e produtor musical, de 31 anos, recebeu o Prêmio Best Achievement – Prêmio Melhor Cinquista, em tradução livre, por sua contribuição à causa indígena.

Meses antes, em maio de 2021, Alok lançou oficialmente um Instituto Social que leva seu nome este mês e já começa doando 27 milhões de reais.

O 5º maior DJ do mundo, segundo a revista britânica DJ Mag, disse que o fundo foi criado com recursos pessoais.
Casado com Romana Novais e pai de Ravi e Raika, Alok sempre se solidariza com pessoas que encontra nos shows ou mesmo pela web.

Em 2019, ele ajudou uma jovem, que nasceu com craniossinostose (fechamento prematuro de uma ou mais suturas cranianas) a realizar uma cirurgia.

Fonte: Só Notícia Boa