No quadro, Personalidade da Semana o Ipirá City resumidamente homenageia Antônio Lima Santos, (tonho de Zuza) filho de José Luiz Lima Santos, conhecido como Zuza e Maria Evangelina Lima Santos, conhecida como Iaiá. Nascido em 25 de dezembro de 1936 jovem foi estudar em Salvador, lá fundou o trio abaité, cantava com ele Hélio Potreiras que era cunhado do seu irmão Henrique e Caio Mário. Foram participar de um festival de música na Alemanha e por lá ficaram.
Caio e Hélio voltaram e Antônio permaneceu na Alemanha até o ano de 1963, retornando ao Brasil para fazer o inventário, após a morte do seu pai no ano de 1962. Havia uma dificuldade a época de se comunicar, a comunicação era feita por cartas e raramente se conseguia ligar por telefone.
Chegando no Brasil, foi perseguido politicamente, morou em Brasília, participando do desenvolvimento da capital. No final dos anos 70, se estabeleceu como pecuarista na Bahia e posteriormente como empreendedor, com a Padaria Predileta, depois com o Supermercado Zuzão e o Supermercado Super Zuzão.
Seu filho Velasco Neto disse:
” Pai tem uma característica interessante é ser uma pessoa carismática, de boa conversa, acredito que não tenha nenhum tipo de inimigos, fora aqueles do passado, naquele tempo mais atrasado pelas questões politicas, mas mesmo assim sempre foi respeitado por todos eles. E assim pelos resquícios familiares pois, pai nunca foi politico apesar da origem.”