André Jardine é o novo técnico do Atlético San Luis, do México. Em entrevista ao site ge, o treinador revelou que, antes do acerto com os mexicanos, foi procurado por alguns clubes no Brasil, inclusive o Bahia.
”Tiveram algumas procuras, inclusive antes das Olimpíadas, tive algumas conversas. Para citar dois exemplos: conversei com o pessoal do Botafogo e, em algum momento, conversei com o pessoal do Athletico-PR. Mas antes dos Jogos Olímpicos eu não me via, como ainda não me vejo, abandonando um projeto no meio”, disse.
”Agora eu vivo um momento de um novo ciclo, que poderia ser dentro da CBF, mas não tinha começado ainda. Me via mais aberto a ouvir clubes. Nesse período (após as olimpíadas), apenas o Bahia teve uma sondagem, que não evoluiu. Tinha comigo que a chance de eu aceitar um novo desafio era muito grande, pelos motivos que expliquei na resposta anterior”, explicou.
Jardine ganhou destaque como técnico na Seleção Brasileira Olímpica. Gaúcho, ele já foi auxiliar de Tite em dois jogos pelas Eliminatórias deste ano e conquistou a medalha de Ouro nas Olimpíadas de Tóquio.
Fonte: Galáticos Online