O coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, afirmou em áudios vazados que não ficaria no São Paulo para a temporada de 2022.
Em live, o profissional reconheceu o áudio e recuou da decisão, destacando que vai participar da próxima temporada do clube.
“Realmente é meu sim, um desabafo com um amigo que tenho. Quis dizer o que o torcedor está sentindo, muita tristeza. O mês foi muito duro, mexeu demais com a saúde da gente. Não é fácil um clube desse brigar numa situação dessa”, disse Ramalho.
“Claro (que ele e Ceni ficam). A gente tem um compromisso com o São Paulo. Difícil dizer não para um clube que é da gente. Meu e também do Rogério, que tem uma história parecida, veio aqui garoto. E de manhã a gente se entusiasma. A gente tinha muitas dúvidas. (…) Estamos atrás de bons negócios. Não temos dinheiro pra comprar jogador. Temos que ser criativos”, continuou.
No áudio que circulou pela internet, Muricy conversa com um interlocutor chamado Vladimir. O coordenador reclama da situação do São Paulo e afirma que o clube está sem perspectiva.
Fonte: Galáticos Online