O Vitória foi derrotado pelo Vasco por 1 a 0, em pleno Barradão, na noite deste domingo (1º), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Thiago Carpini lamentou os gols perdidos pelo Leão. “Hoje a gente merecia a vitória, foram 22 finalizações, algumas coisas fogem do meu controle”, declarou na entrevista coletiva.
Com o resultado negativo, o Rubro-Negro se afundou na zona de rebaixamento. Estacionado nos 22 pontos, o time baiano caiu para o 18º lugar ao ser ultrapassado pelo Corinthians que venceu o Flamengo e assumiu a 17ª colocação com 25, além de ver o Fluminense bater o São Paulo e chegar aos 27 ocupando a 16ª posição. “Estamos na sexta rodada do returno, vocês lembram quantos pontos o Vitória tinha no primeiro turno em seis rodadas? Um. Hoje temos sete. Temos um débito e tirar isso não é fácil”, disse Carpini.
Com a data Fifa, o Vitória volta ao gramado somente no próximo dia 14, um sábado, às 16h, contra o Atlético-GO, no Antônio Accioly, na abertura da 26ª rodada do Brasileirão. O treinador convocou a torcida para seguir apoiando na luta contra o descenso. “O torcedor, que ele siga nos apoiando e acreditando. Será difícil, a luta será grande. Lutaremos pela sonhada permanência”, pediu.
Fonte: Metro 1 / Foto: Reprodução / TV Vitória