Sábado, 14/10/2023 – 21h20
Por Redação
Após expor, sem autorização, o rosto de uma funcionária de um hotel que estava hospedado, Paulo André virou réu de uma ação. Nos autos, divulgados pelo site Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, o problema foi que uma página no Instagram teria postado o comentário da autora do processo, Beatriz Vieira do Prado, onde ela afirma que o atleta não foi nada simpático com ela.
Além de Paulo, Paula Albani Azevedo, que é apontada como a dona da página “Babados Capixabas”, também está sendo acusada. No texto, ela se queixou do fato de ter sido filmada sem autorização e demonstrou sua insatisfação com aquilo tudo.
A página que postou a tal versão de Beatriz não ocultou o seu perfil. Por isso, todos puderam localizar e identificar quem era a pessoa que estava falando sobre o atleta e ex-BBB. Ainda segundo o que consta no processo, com a divulgação do comentário, as pessoas teriam começado a ofender Beatriz, principalmente os fãs do ex-BBB. Para piorar, a imagem da moça também foi divulgada.
Diante disso, ela informou que a sessão de eventos que a divulgação de sua imagem desencadeou causou danos imensuráveis, por isso, decidiu acionar a Justiça e pediu uma indenização de R$ 26.400. Até o momento, Paulo André não se manifestou.
Fonte: Bahia Notícias