A passagem do meia Rafael Silva no Remo durou pouco menos de um mês. Isso porque, nesta quinta-feira (6), a diretoria do clube paraense anunciou a rescisão por justa causa do atleta, que atuou em apenas um jogo pelo clube.
O motivo foi ele ter sido flagrado, em vídeo, fumando um cigarro, semelhante à maconha, na varanda do seu apartamento em Belém.
Um dos vizinhos do atleta, que se incomodou pelo forte cheiro, fez o vídeo, que logo viralizou. Assim, a diretoria achou por bem demitir o jogador.
“O Remo comunica a decisão de rescindir por justa causa o contrato de Rafael Silva. Com isso, o atleta não faz mais parte do elenco azulino”, disse a nota.
O jogador foi às redes sociais e afirmou que estava fazendo uso de um medicamento à base de canabidiol para cuidar de uma possível depressão. Afinal, ele diz que vinha sofrendo muito com lesões nas últimas duas temporadas. Assim, os problemas o impossibilitariam de ter alto rendimento. No momento, ele tem uma lesão na coxa, que ocorreu no seu jogo de estreia, dia 24 contra o Figueirense. Está fora dos gramados desde então.
“Este problema me levou a buscar um acompanhamento médico externo ao clube. Neste tratamento se receitou um medicamento natural à base da substância “Pangaia CBD” (devidamente autorizada dentro das Normas da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS). Somente quem passa ou já passou por este problema entende o que tenho passado nos últimos tempos.
Fonte: Galáticos Online