Assinado contrato para mais 226 casas do MCMV em Feira de Santana

cidades

O Residencial Rio de Janeiro será construído no bairro Gabriela, com prazo de conclusão de 18 meses.

O prefeito Colbert Martins Filho assinou nesta terça-feira (16) o contrato para construção de mais 226 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida em Feira de Santana. O ato aconteceu no Paço Municipal Maria Quitéria com a presença de representantes da Caixa Econômica Municipal, da construtora responsável pelo empreendimento, secretários municipais e profissionais de imprensa. O Residencial Rio de Janeiro será construído no bairro Gabriela, com prazo de conclusão de 18 meses. 

As novas casas serão erguidas no bairro Gabriela, com prazo de entrega de 18 meses. O residencial contará com lotes individuais de 115 metros quadrados, onde serão construídas casas de 45,72 metros quadrados com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e quintal. A infraestrutura do local incluirá áreas verdes, praça, academia ao ar livre, quiosque, centro comunitário com biblioteca, casa de lixo, ciclofaixas e parquinho infantil.

Assinado contrato para mais 226 casas do MCMV em Feira
Foto: ACM/Secom

Durante a solenidade, o prefeito Colbert Filho reforçou o compromisso da gestão municipal em garantir moradia digna para a população de Feira de Santana. “Com a assinatura deste contrato, somamos quase 700 unidades habitacionais autorizadas nesta nova etapa do Minha Casa, Minha Vida, quando serão beneficiadas um total de 1.200 famílias”, destacou.

O gestor também enfatizou a lisura do processo de seleção das famílias contempladas. “Os critérios serão cada vez mais transparentes e rigorosos, priorizando mulheres chefes de família e inscritas no CadÚnico, sem nenhuma interferência política”, assegurou.

O representante da Estação 1, Matheus Rios, apresentou detalhes do residencial. “O empreendimento foi projetado para oferecer uma excelente qualidade de vida aos moradores, com casas amplas, áreas verdes, espaços de lazer e infraestrutura completa”, afirmou.

As informações são da Secretaria de Comunicação Social / Foto: ACM/Secom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *